Biomagnetismo - Par Biomagnético: Eficácia Clínica Demonstrada


Revolucionário Estudo com o Par Biomagnético





Entre 14 e 17 de maio de 2009 na Espanha, houve um estudo clínico não divulgado nos meios de comunicação, mas apenas interessados ​​em publicar versões oficiais. Estudo esse acompanhado de um repórter da revista de saúde e medicina, Discovery Salud.

No entanto, este estudo demonstrou uma eficácia extraordinária, que poderia revolucionar a medicina nas próximas décadas.



O Dr. Isaac Goiz Durán, descobridor da teoria do Par Biomagnético que permite tratar todos os tipos de doenças apenas com ímãs, comprovou a eficácia de sua técnica, na clínica dirigida pelo Dr. Raymond Hilu em Marbella (Málaga).

Mais de 200 pacientes com as mais diversas patologias foram tratados com a terapia do Par Biomagnético.




Eram pacientes de médicos e terapeutas da Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Suécia, Finlândia e Índia.

A prova da eficácia do Par Biomagnético, foi presenciada por respeitáveis médicos de vários países, como o Dr. Conte e o Dr. Limontini da Itália, e a britânica Dra. Mary Staggs.

Todos atuaram como observadores imparciais.

Foram convidados também, alguns meios de comunicação para registrar este acontecimento histórico, mas o único que compareceu foi o jornalista Carlos Peñaloza.

Destes pacientes foram coletadas amostras de sangue do diagnóstico antes do tratamento com os ímãs e outra amostra após, para compara-lo com o primeiro.

Assim, poderiam comprovar se os pacientes realmente teriam os microrganismos que o Dr. Goiz detectava mediante um simples teste cinesiológico e verificariam também se estes patógenos que causavam as doenças dos pacientes, haviam desaparecido após o tratamento biomagnético.

A fim de atestar e documentar a efetividade da técnica, o Dr. Hilu, solicitou que os pacientes apresentassem previamente seus exames médicos para que ficassem comprovadas suas doenças e o estado das mesmas. 

O teste foi concluído com o acompanhamento dos pacientes após retorno, para saber se haveriam curado ou não as suas doenças.




Dos mais de 200 pacientes atendidos durante os 4 dias de aplicação da técnica, apenas 129 apresentaram análises laboratoriais ou exames médicos realizados antes da sessão de Biomagnetismo.




Desse modo, o estudo restringiu-se a 129 pacientes.



E os resultados foram os seguintes:

Curados: 86
Melhora no quadro: 38
Nenhuma melhora: 5 (nem tampouco piora)
Cura total representou 66% dos pacientes
Cura total e a melhora no quadro representaram 96% dos pacientes!




Abaixo a tabela com as informações e diagnósticos deste grupo de 129 pacientes:

Clique na imagem para melhor visualizar.

Além dessas curas e melhoras, o mais surpreendente deste estudo foi o comportamento do sangue antes e depois da aplicação dos pares de ímãs.

A maioria dos pacientes estavam muito doentes. Seus sangues estavam muito sujos, continham muitos patógenos, os neutrófilos estavam inutilizados e não podiam defender o organismo, a circulação era de muito má qualidade.

E as células vermelhas pareciam endurecidas, formando colunas como moedas empilhadas com pouca mobilidade.




No entanto, após o tratamento de Par Biomagnético, o sangue aparecia no microscópio como um sangue de uma pessoa saudável.

Os glóbulos vermelhos agora apareciam bem diferenciados, perfeitos em sua individualidade, movendo-se normalmente.

Das bactérias e fungos não haviam nenhum vestígio.

O sangue estava muito mais limpo, os neutrófilos que antes estavam estáticos, se mostravam agora muito ativos após o tratamento.



A acidose do sangue de todos os pacientes desapareceu sem exceção, depois de serem tratados pelo Dr. Goiz.




O Dr. Hilu surpreendido afirmou:
"Para eliminar as bactérias, os fungos, e melhorar a circulação até este ponto, seria exigido em condições habituais, mais de seis medicamentos e continuar o tratamento durante vários meses. "

Além disso, o Dr. Hilu pôde identificar em mais de 80% das amostras de sangue analisados, ​​os mesmos patógenos que o Dr. Goiz disse apenas por meio do teste cinesiológico que é usado em uma sessão de Par Biomagnético.



Os resultados deste estudo demonstram a eficácia real do Par Biomagnético em uma longa lista de doenças.

Muitas pessoas preferem ignorar esta interessante prova clínica, por não ser "abençoado" por parte das autoridades oficiais de saúde. Inclusive, laboratórios foram convidados a participar destes estudos e negaram qualquer tipo de colaboração, dizendo ser "filosofia do laboratório."




Mas, enquanto uma minoria com poder e dinheiro pode diminuir este avanço, o Par Biomagnético já é um fenômeno imparável, pois mais e mais pessoas no mundo conhecem a evidência dos fatos.

Já existem milhares de terapeutas de Par Biomagnético no mundo, especialmente na América Latina, e este número continua crescendo exponencialmente, porque este sistema de cura é também simples e rápido de aprender e aplicar, e não requer estudos médicos anteriores.

Além disso, não há efeitos secundários e nem podem causar danos se aplicado incorretamente.

Os contundentes êxitos do Par Biomagnético é a razão pela qual a cada dia mais e mais médicos e terapeutas incorporam esta técnica em suas consultas diárias.

E por isso alguns países já o incorporaram em seus sistemas públicos de saúde e em suas faculdades.


Vídeo de 46 minutos com o estudo de Ana Celia Peñaloza:

Link para a matéria traduzida da revista Discovery Salud na íntegra: CLIQUE AQUI

Fonte: João Carlos Magalhães
Youtube.com
Arquivos e imagens variados na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário