Menu

Cura Quântica


Medicina Quântica é a ciência da consciência, com uma visão emergente e pouco compreendida até agora, cuja origem está relacionada com a história da humanidade, porque o estudo foi realizado no grande laboratório da natureza, no ser humano vivo, aquele que dá a vida e permite você mover-se e respirar.

A Cura Quântica é um sistema de cura que se baseia principalmente na aplicação de bioenergia através de uma massagem radiante. Não há contato físico entre as mãos do terapeuta e do corpo do paciente, uma vez que atua principalmente pela radiação nos campos e centros bioenergéticos dos pacientes.

Muitas pessoas foram curadas com este tipo de tratamento, ou conseguiram acelerar a resposta aos tratamentos médicos convencionais. Também se aplica a uma ampla gama de doenças físicas, emocionais e nervosas. A maioria das pessoas alcançam uma harmonização completa a níveis físicos, vitais, emocionais e mentais, acompanhados por uma agradável sensação de profundo relaxamento e paz.

A partir da abordagem moderna para a teoria quântica, todos os seres humanos são totalmente envolvidos no universo, interconectado ao meio ambiente: somos matéria-energia-consciência interagindo diariamente, um exemplo é a respiração e alimentação. As energias externas interagem com as energias internas tanto fisiológica como emocionalmente, ou seja, ocorre constantemente em cada pessoa uma silenciosa troca de energias (quantum) que podem ser absorvidas ou emitidas.

Todo o ser vivo é composto de um corpo físico e um campo de energia, e como a vida constitui-se de atividades elétricas, ela campos eletromagnéticos que compõem a aura humana. Cada ser humano é composto por uma infinidade de campos eletromagnéticos que criam forças que estão constantemente interagindo. Os corpos vivos irradiam calor e energia, e isso é a própria força vital. Os pensamentos, as emoções, os sentimentos, a força vital e a energia espiritual.

Ao falarmos de armazenamento de energia no cérebro, é preciso referir-se a células que nela habitam, visto a partir do ponto de vista da medicina. Se você olhar de uma forma mais holística, nos referimos aos chakras, localizando o sétimo na cabeça, onde entra a energia que alimenta o nosso cérebro.

Os símbolos quânticos são diferentes dos símbolos do Reiki. Estes estão 54 no total e são "portais", "mídias", "canais" e "raios cósmicos" que agem na energia do DNA, e nos ajudam na transformação das velhas energias como seres, traumas, tristezas, ansiedades, medos, etc.

As energias dos símbolos não são visíveis aos olhos ou palpáveis ​​através do toque humano, mas você pode sentir e ativar porque foram ativados por Kryon no campo magnético da Terra, para nos ajudar com a nossa ascensão. Os símbolos são portais de luz, energias que estão vivas neste plano interdimensional e o que fazemos como seres humanos, é ativar através de desenhos simbólicos que evocam as energias de purificação.


Detalhes Sobre a Terapia

Qualquer pessoa pode receber este tipo de terapia, sem contraindicações. A sessão dura cerca de uma hora, e para entrar em um estado de relaxamento profundo podem ser usadas melodias suaves, levando você a se conectar com seu eu interior, e se obtém resultados a nível físico, mental e espiritual.

A Cura Quântica pode agir como um excelente complemento ao tratamento de várias doenças. Pode-se constatar que as pessoas com tratamentos de câncer, pacientes renais dialisados​​, entre outros, respondem melhor aos tratamentos convencionais quando estes, de forma paralela, são tratados com terapias naturais ou complementares. Um escopo muito importante é que as pessoas que estão em um tratamento médico convencional, não possuem qualquer contraindicação para receber o tratamento de Cura Quântica.

Vamos descrever dois casos que realmente emocionam.
A primeira relaciona-se a uma paciente com diagnóstico de ovários policísticos, onde as chances de engravidar eram nulas, indicado pelo seu médico. Em três sessões de Cura Quântica, seus cistos diminuíram significativamente e hoje já está em seu sétimo mês de gravidez.

O segundo caso é de um menino de 12 anos, que por razões que a medicina tradicional não foi capaz de identificar, retrocedeu cerca de 10 anos. Depois de todos os tipos de testes e não identificar a causa, os médicos estavam aguardando para poder interna-lo e começar com um tratamento que não tinham certeza da eficácia. Mas seus pais procuraram um terapeuta quântico e em apenas uma sessão (que durou mais de duas horas), a criança voltou ao normal durante os próximos dias.



Suas Origens e História

Os Orientais fizeram uma grande contribuição para a medicina holística como eles começaram há muitos séculos atrás para investigar o corpo associado à alma como um ser todo indiferenciado. Sua medicina animista baseou sua pesquisa sobre os movimentos da natureza e como a energia atua sobre o meio ambiente, mantendo assim os ciclos da vida. Desde que o homem é parte da mesma natureza, não há outra escolha a não ser dar o mesmo fluxo de energia.

No Chile, foram formados os primeiros terapeutas quânticos entre 1997 e 1998 pelo principal difusor desta disciplina no mundo, o mestre Ramaisis, e tem sido aplicado desde então ininterruptamente, com excelentes resultados.


Existem várias técnicas de Cura Quântica, criadas por mestres ou canalizadores distintos.
Algumas utilizam símbolos como a “Cura Quântica Estelar” ou os “Símbolos Quânticos de Kryon”, assim como há técnicas que não utilizam-se de símbolo algum, apenas a bioenergética entre outras.

Fontes: João Carlos Magalhães
http://www.ciudadzen.com
http://www.tarakuyen.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário