Menu

Orixá Reiki



O Orixá Reiki é uma técnica canalizada por Rodrigo Romo. Quando uma pessoa realiza uma sessão de cura, ela nunca está sozinha. Existe toda uma egrégora orientando, intuindo e dando sustentação durante todo o processo. Para surpresa de muitos, essa egrégora é composta por Médicos Espirituais, Anjos, Mestres da Grande Fraternidade Branca, Caboclos, Pretos Velhos, Exús, etc.

Uma cirurgia no plano físico, envolve apenas o médico ou uma equipe inteira? Não.
Envolve, desde o funcionário responsável pela limpeza e esterilização do local e utensílios, até o cirurgião especializado, então, porque do "outro lado" teria que ser diferente? O preconceito, os mitos e dogmas, são gerados única e exclusivamente por nós humanos, e não pelas Entidades.
Ninguém é melhor que ninguém. Cada um tem o seu trabalho, a sua função.

Podemos notar que as curas realizadas nos centros sérios de Umbanda, Candomblé e afins na sua essência, são semelhantes às curas realizadas nos núcleos sérios de Reiki ou Cura Prânica. A energia é uma só.

O que muda é a forma de canalizar essa energia, seja pelas pessoas envolvidas ou pelas Entidades responsáveis do núcleo.

No Orixá Reiki, vários símbolos são utilizados, cada um deles atuando na frequência dos Sagrados Orixás, e cada um deles com uma função específica: Desobsessão, ajuda profissional, proteção, ancoramento, etc.

Na prática do Orixá Reiki há uma união e intercâmbio entre os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, e os Sagrados Orixás, derrubando preconceitos e abrindo novos horizontes nos tratamentos e curas espirituais.

Fonte: http://portalsagrado-darcy.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário