Menu

Caminhando Para a Unidade da Consciência



Como o Amor da Vida, a Força universal que vibra em Tudo o Que É, continua a crescer em todos nós, estamos chegando a um marco/limiar da nossa jornada cósmica de acordar e recordar. Vamos assumir por um momento que, durante as nossas meditações individuais, e/ou ao tomar parte nas meditações globalmente sincronizadas, alcançastes através de experiências intensas crescentes a fusão total com o Tudo o Que É, a percepção e compreensão, a nível de alma, do que é encarnar uma fração diminuta e infinitésima da Presença, Conhecimento e Vontade de Deus/da Fonte Criadora. Vamos também assumir que estão preparados para o próximo passo desta preparação gradual inspirada no cosmos, através desta e de outras meditações coletivas, para cumprir o que vieram completar, como parte do plano alargado de Deus/Fonte do Criador, para mover este planeta vivo um ponto acima da escala deste universo múltiplo de dimensões múltiplas. Agora, ainda há algum tempo linear antes desta mudança dimensional se realizar completamente. O tempo que resta é para ser usado para guiar o nosso Eu para este grande feito que nos levará para a Nova Era Dourada de Luz e para o Amor manifestados, e para o Tudo O que É como nada tenha acontecido antes neste mundo e para lá dele, na totalidade deste universo. O sentido de Unidade que irá prevalecer nas almas vivas a acordar em todo este planeta, será a marca oficial desta nova era e o aspecto chave de toda a Vida na Terra.



 
A noção completamente abstrata de que todas as formas de vida - desde a mais pequena bactéria até aos mamíferos mais volumosos e em toda a esfera pulsante da própria vida, todos estes seres estão intrinsecamente ligados como um único ser vivo, partilhando uma consciência comum da sua existência multifacetada e sendo inteiramente auto-conscientes de Tudo, do Eu e de Todas as Suas ligações com o resto deste Universo vivo - tornar-se-á sentida intensamente como o auto-conhecimento atual que forma o leito rochoso da nossa própria experiência individual como almas individualizadas vivendo uma experiência viva através de um veículo de carne, ossos e sangue. No entanto, antes de alcançarem este estado de realização, há um passo intermediário que necessita ser dado por uma porção significativamente importante dos que estão no limiar deste processo de ascensão planetária, como preparação do caminho através da criação e da ancoragem conjunta da matriz da energia para o que ainda está para vir.Esse processo irá acontecer rapidamente e, de fato, já começou através de muitas iniciativas de meditação coletiva que numerosos detentores da Luz foram inspirados a iniciar e a promover, a totalidade das quais forma um terreno de treino e um estádio preparatório para o grupo de consciência nascente que é, na verdade, o passo intermediário mencionado acima, na nossa jornada colectiva em direção à Unidade da Consciência planetária a desabrolhar completamente.



 
Portanto, a partir deste ponto, as almas que participaram regularmente nestas meditações globais focadas e em atividades semelhantes, terão, se assim escolherem, uma nova oportunidade de elevar as suas capacidades e aprofundar a sua habilidade para emergir num coletivo de almas e assim agregar conjuntamente e fundir a consciência de alma respectiva num grupo de consciência, que em breve será o elemento chave para a expansão futura da Unidade da Consciência global, agora a emergir na Terra. No entanto, este novo campo de experiência irá requerer que cada uma dessas almas que quer entrar neste treino, procure pelo menos uma ou várias almas, que desejem embarcar neste esforço coletivo global de Unidade de Consciência, dentro de alguns anos a partir de agora.Cada participante não necessita reportar-se a ninguém sobre nada a não ser, talvez, aos envolvidos no grupo que formou, nem se deve esperar que instruções específicas detalhadas sejam fornecidas de fontes externas, para lá do que é sugerido aqui, e nos complementos futuros relacionados com isto, para os passos específicos que necessitam ser dados a fim de que este treino tenha êxito. A única fonte verdadeira serão os pensamentos e as visões que emanam de cada alma participante enquanto este processo de treino acontece.




Cada um de nós tem uma ligação direta com Deus/Fonte Criadora através do canal da consciência da nossa alma. A consciência da alma é de onde surge o plano para os assuntos deste trabalho e é de onde, finalmente, irão surgir as futuras diretivas para o treino deste grupo de consciência.
 
Agora, como podeis deduzir, se sentis que ireis levar a cabo esta missão, isso implica que ireis ter um papel muito mais pró-ativo a partir deste ponto do que apenas ler os sumários desta meditação focada e reunir-se num local recomendado, uma vez por semana. Este material irá continuar a ser criado e publicado numa base mensal (a partir de Setembro) para os que preferem simplesmente meditar com outros à volta do mundo, sobre o tema proposto da meditação focada. E, obviamente, sois todos encorajados a continuar a juntar-vos, sempre que possível, nessas meditações semanais, todos os Domingos, para continuar a adicionar a chama da vibração da vossa Luz e Amor a este campo crescente global de serviço espiritual para o Bem Mais Alto de Todos.Além disso, se desejais tomar parte neste novo campo de treino espiritual, sois convidados a iniciar contatos com outras almas com a mesma afinidade, quer na área onde vivem ou em qualquer parte do mundo - ou em ambas, partilhem com elas esta visão de consciência de grupo de desenvolvimento e de exploração, e então iniciem a comunhão de alma com o vosso companheiro ou companheiros de treino, num dado momento de acordo com a escolha do vosso grupo, uma vez por semana ou de preferência uma vez por dia, e com a duração que vos for mais desejável para os que estiverem envolvidos nessa ação, e também para fazer pelo menos uma vez por semana, a começar trinta minutos antes do princípio da meditação semanal focada, construindo assim o vosso nível de grupo de comunhão de alma antes de se juntarem à assembléia mais alargada de almas à hora habitual (16:00 Hora Universal), a cada Domingo, e integrar o vosso grupo de consciência acelerada no tema da meditação global sugerida.

Assim sendo, cada vez mais vemos um número maior de almas que irá contribuir para moldar o Caminho Dourado da Luz que nos está a conduzir gradualmente para a Era Dourada do Amor e da Luz, agora ao virar da esquina, falando de uma maneira metafórica.Quanto ao tema desta meditação focada de 8 semanas, Caminhando para a Unidade da Consciência, é exatamente o que foi salientado acima: uma época para tomar decisões a nível de alma seja qual for o papel pró-ativo que sejam chamados a desempenhar no espaço de tempo que resta antes que o limiar dimensional seja atingido e cruzado, de modo a dar a vossa contribuição vital, como estando a criar conjuntamente com Deus/a Fonte Criadora, através da manifestação completamente desabrochada desta mudança de dimensão. Deste modo, sois por este meio convidados a alcançar a profundidade da vossa alma, durante os nossos momentos coletivos da meditação globalmente sincronizada, para se ligarem com a Fonte de Tudo o Que É. Escutem profundamente e deem atenção extrema à orientação pessoal que vos será fornecida em relação aos passos que ireis dar para manifestar conjuntamente esta visão, para o Bem Mais Alto de Todos como Um. 

 
Nota: Se acham difícil compreender completamente o que acabaram de ler, a explicação a seguir pode ser de ajuda:


Como sabem, se tentaram entrar num estado de meditação profunda depois de ler uma exposição semelhante à mencionada acima, a única maneira de realmente atingirem uma sensação profundamente vibrante de Unidade a nível de alma, certamente não é tentar recordar, enquanto meditam, nenhum detalhe do que leram sobre o tema da meditação sugerida. Ter apenas uma idéia geral do texto é tudo quanto é necessário. O objetivo é partilhar, através do material escrito, um sentido da sacralidade da experiência coletiva do que está sendo exposto e esperamos que isso motive as pessoas a criar um momento especial na sua vida para experimentar, para lá dos conceitos e das palavras, o que é ser uma Expressão/manifestação imortal de Tudo o Que É.



Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência está arquivada em
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Portuguese/MeditacaoFocada214.htm

 
A versão original desta Meditação Focada em Inglês, está arquivada em
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus214.html
 
 
" Podemos ser geradores poderosos de Amor. Tal como a eletricidade pode ser obtida em qualquer parte do Universo, a energia do Amor, um aspecto da consciência de Deus/Fonte Criadora que abrange tudo, pode ser alcançada e manifestada em toda a parte/em qualquer ocasião através do nosso 'avatar' físico fornecido com uma quantidade espantosa de capacidades espirituais, emocionais e físicas, os verdadeiros meios através dos quais a alma que realmente somos pode interagir com a dimensão física deste universo de dimensões múltiplas. Quanto mais pudermos gerar amor de uma maneira ativa - permitir que o Amor seja uma manifestação vibratória - mais podemos irradiar a dimensão mais alta da Luz sobre e em tudo à nossa volta, e em todo o mundo. Podemos ser/emitir uma luz ténue, como uma lâmpada pequena, ou ser um sol todo poderoso a irradiar amor transdimensional - o verdadeiro poder que trouxe este universo à existência e que o manteve junto desde então - do centro do nosso ser, como Um com Tudo o Que É. O limite do nosso poder para irradiar/ser Luz é o limite da nossa capacidade de irradiar/de ser Amor... que é literalmente infinito! Por isso, vamos irradiar Tudo O Que Somos coletivamente, e ao ser assim, transmudar todo o mundo com Amor!"
 
- Amanumenoum
 
"Mudar é neutralizar dentro de nós qualquer espécie de certeza centrada no ego e abdicar através de lágrimas cheias de bênçãos a favor do abraço do Eu Superior, a Alma Imortal, O Ser de Amor Infinito que somos em essência. É abrir as comportas do jorrar, do inundar e da expansão da Luz Divina ad infinitum através de nós. É aceitar sem reservas a nossa Verdadeira Natureza Divina, ir com a Onda de Amor que jorra sem fim do Poço da Sabedoria e da Clareza, brilhando no núcleo do nosso Ser, e voando cada vez mais alto nas ondas da Perfeição Sentiente, ecoando o Criador Omniversal incluído em cada partícula de matéria, energia e consciência através da totalidade dimensional da amplitude da Realidade. Em resumo, a mudança está a acontecer. Aquilo que é esperado de cada um de nós é nada menos do que recordar, aceitar e integrar cada faceta da nossa existência, e dentro do verdadeiro tecido da nossa consciência, acordar o fato que somos um Milagre Vivo, a encarnação da Perfeição Universal, e os Fazedores da realidade que nos envolve.Tudo o que temos de fazer é pedir... Pedir uma atualização universal... Peçam para ter o nosso eu físico, cérebro, ossos e sangue, ajustados às frequências mais altas que agora fluem através de cada átomo da nossa realidade física para catalisar e precipitar a Mudança das Eras, numa era sem precedentes de Céu na Terra, Felicidade Abençoada de cada alma, e Comunhão com a família universal de almas que vivem através esta Via Láctea galáctica e para lá dela, na Grande Sinfonia da Luz, Vida e Amor... Podeis escolher ficar na orla da evolução e persistir em se agarrar às vossas certezas egoístas e sentido de separação do eu. Não há absolutamente nada de errado ao fazer isso, pois tendes o livre arbítrio, como toda e qualquer alma que existe. Ou podeis escolher mudar em direção à Luz, chamando-nos todos à recordação plena da nossa natureza divina, verdadeiramente universal."

 
- Extraído da Meditação Focada #178: Shifting Up
 


Fonte: http://www.earthrainbownetwork.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário