Menu

Chama Trina



Cientistas no Instituto HeartMath descobriram que o coração tem sua inteligência própria, separada do cérebro, que pode ser utilizada para obter respostas a algumas das questões mais desafiadoras da vida. Essa inteligência é, na verdade um vórtice de energia divina que pulsa, brilha e gira em um ritmo magnífico de três quartos.

A Chama Trina está ancorada no nível do nosso corpo etérico e, deste modo, não é visível a olho nu em cirurgias do coração. No entanto ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Também pode ser vista nos níveis espirituais.

 


Quando eu estava à procura de Deus, há muitos anos atrás,  tive um sonho numa noite, e então  percebi que eu não estava realmente dormindo. Fui atraído para o coração e testemunhei este campo de força de luz magnífico e extraordinário, girando e irradiando a mais bela energia do amor, santidade e onisciência. Era como a mais bonita pedra preciosa, mas também estava viva, expandindo faíscas de luz colorida. Quando entrei nela, a energia me envolveu num intervalo cósmico. Nada em nosso mundo físico conseguia se igualar a essa experiência.

Encontramos referências a essa chama em todas as grandes tradições espirituais, especialmente quando examinamos as escrituras místicas. Muitos ensinamentos sobre essa chama também são transmitidos através do EU SOU e dos ensinamentos dos Mestres Ascensionados.

Compreender a Chama Trina é essencial para nossas vidas, pois é o nosso ponto de contato com o nosso Eu Superior.

Nossa Chama Trina é composta por três energias com a sua frequência de cor correspondente. A Pluma Azul Safira do Poder Divino, Fé e Boa Vontade, concentra as energias Alpha do Pai dentro de nós. A Pluma Amarelo Ouro da Sabedoria Divina e Iluminação concentra as energias Crísticas do Filho. A Pluma Rosa Suave do Amor Divino e Criatividade foca-se no Espírito Santo. Estes três Plumas emergem de um foco concentrado de luz branca, a "pérola de grande valor", que ancora a Luz da Mãe Divina.
A vibração da nossa Chama Rosa influencia nosso bem estar emocional. A vibração da nossa Chama Amarela influencia a capacidade mental. E a vibração da Chama Azul influencia nossa vitalidade física. Na maioria das pessoas a Chama Trina é um dezesseis avos de uma polegada de altura mas pode ser aumentada. Para a nossa Chama Trina crescer as três chamas devem primeiramente entrar em equilíbrio.

Em um ensinamento da Consultoria Sirius lemos que padrões cármicos negativos e fraquezas psicológicas levam as pessoas a ter uma chama menor, assim como uma chama mais alta que as outras. A Chama mais alta diz respeito a nossa área de competência e orgulho. A chama menor correspondente a nossa área de fragmentação. Toda vez que expressamos pensamentos, sentimentos e ações negativos, suprimimos uma ou mais das nossas chamas e "emburrecemos" o nosso Potencial Divino para sermos inteiros.



Fonte: http://www.anjodeluz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário